Kate Middleton e o estilo da princesa possível

Não é de hoje que a realeza tem o poder de ditar moda nos quatro cantos do mundo, mas uma coisa é fato: as palavras princesa e possível sempre foram bem distantes quando se fala em estilo. Isso porque, não é raro ver nos livros de história ou retratados em filmes como as famílias reais podem ostentar de maneira inalcançável para a maioria dos mortais.

Porém, nos tempos atuais uma princesa tem se destacado pelo seu estilo, que claro inclui peças grifadas e caras, mas também exalta peças mais acessíveis, de lojas que as pessoas conseguem comprar mais facilmente. É claro que estamos falando da Duquesa de Cambridge, Kate Middleton.

Basta uma busca rápida pela internet para perceber que ela já usou e abusou de peças mais simples, que se esgotaram das lojas após suas aparições públicas. E não é porque muitas vezes ela opta pelo mais popular que ela deixa de aparecer nas eleições das celebridades mais elegantes.

Clássica e discreta, Kate adora um acessório que também é uma de nossas paixões: os botões. Casacos e vestidos bem estruturados sempre estão marcados pelos botões, que ocupam lugar de destaque em grande parte de seus looks.

 

estilo-kate